Leia o trecho abaixo, extraído de manifestação do Presidente Juscelino Kubitschek.
"Industrializar aceleradamente o país, transferir do exterior para o nosso território as bases do desenvolvimento autônomo; fazer da indústria manufatureira o centro dinâmico da atividade econômica nacional - isto resumia o meu propósito, a minha opção."
Considerando a estratégia de desenvolvimento do governo de Juscelino Kubitschek, assinale com V (verdadeiro) ou com F (falso) as seguintes afirmações.
() A prioridade era atrair capital estrangeiro para todos os setores econômicos que pudessem gerar divisas via exportação.
() A estratégia do governo visava recusar a entrada de capitais estrangeiros, pois o objetivo era a industrialização por substituição de importações, como se percebe pela expressão desenvolvimento autônomo.
() O objetivo de JK era associar capital e empresas estrangeiras aos programas de desenvolvimento industrial, visando um crescimento rápido.
() A estratégia do governo era compensar o declínio da exportação de café com o incremento da produção industrial para a exportação, como forma de acumular divisas.
() A transferência de bases industriais do exterior para o Brasil buscava fomentar e abastecer um mercado interno que deveria ser expandido, substituindo as importações de manufaturados.
A sequência correta de preenchimento dos parênteses, de cima para baixo, é