Em 2019, no 144º aniversário da Convenção do Metro, as unidades básicas de SI foram redefinidas pelo Escritório Internacional de Pesos e Medidas (BIPM). A seguir, são feitas algumas afirmações sobre as modificações introduzidas de 2019. 

1. São apenas as constantes da natureza definidas como exatas, a saber: a velocidade da luz (c), a frequência de transição de estrutura hiperfina de Césio-133(), a constante de Planck (), a carga elementar (), e constante de Boltzmann (), o número de Avogrado () e a eficácia luminosa da radiação monocromática na frequência de 540 THz (). 

2. São apenas seis as constantes da natureza definidas como exatas, a saber: a velocidade da luz (), a constante de Planck (), a carga elementar () a constante de Boltzmann () o número de Avogrado () e a eficácia  luminosa da radiação monocromática de frequência de (

4. O protótipo de platina irídio, conservado como padrão de Kg, tornou-se obsoleto e o quilograma passou a ser definido apenas em termos de constantes fundamentais exatas. 

8. As sete unidades básicas na redefinição de SI são: segundo, metro, quilograma, coulomb, mol, Kelvin e candela.

Assinale a alternativa que contém a soma dos números correspondente às afirmações verdadeiras.